Alô

Toada nos dicionários tem vários sinônimos: música, tom, ritmo, caminhar, …, e todos estão perfeitamente afinados com nosso sítio, feito para ser música.
Somos uma evolução do saudoso AlôMúsica.com, que, na época, deu sim seu “alô” para a música, mas acabamos percebendo que não podíamos apenas cumprimentar, pois “nos tornamos música”. Não nossa Equipe fantástica e nossos incríveis colaboradores, mas o sítio em si, que começou a ter seu próprio destino, seguir seu próprio caminho.
Dele herdamos as “Dicas”, que foram solicitadas até quando estávamos fora do ar, e 65 entrevistas que somam mais de mil páginas, contando histórias, declarando opiniões, literatura imperdível que nos faz pensar, sorrir, chorar e sentir a música, tudo pela voz de quem “faz a música acontecer”.
Estamos apenas começando, trazendo a experiência do Alô, com a certeza que estamos na trilha certa. Aos poucos vamos crescendo, traremos de volta nosso banco de dados, a parte editorial vai crescendo com o caminhar, enfim…
O importante é que estamos aqui, felizes, dizendo pra você
Seja bem vindo!
Aqui é lugar de música.

300_radio

Se você é amante da música, aqui tem novas opções de rádios on line para você ouvir as do seu gênero preferido.
Se você é músico, eis novos canais para você divulgar seu trabalho…

300_fest

Confira aqui os principais Festivais de música competitivos, que apresentam os novos talentos que estão chegando, e os demonstrativos, que apresentam grandes espetáculos musicais para o público em geral.

300_part

O toada abriu esta página para apresentar as músicas que não tocam por aí, mas fazem parte desse nosso raro e belíssimo acervo da cultura brasileira.
Aqui você sempre encontrará coisas novas – divirta-se!